Revenda bolsas online - Drop Shipping


  Quando se trata de vender artigos de moda e acessórios para o público feminino, não existem muitas barreiras para dar início a esse tipo de jornada empreendedora. Na verdade, embora cada vez mais pessoas estejam voltando seus olhares para as vendas como uma alternativa de ganhos financeiros, mais formas de começar nessa jornada vão surgindo. A bola da vez é o Drop Shipping de bolsas femininas.



Drop shipping é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, ele oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor. Fonte:wikipédia https://pt.wikipedia.org/wiki/Drop_shipping



No mundo inteiro, esse método é amplamente usado por pessoas que divulgam produtos de terceiros em lojas virtuais. Cada novo comprador compra diretamente de lojas virtuais e os donos de lojas virtuais compram os produtos por uma valor mais baixo de seus fornecedores.  Os fornecedores, por sua vez, enviam os produtos diretamente para o endereço de cada comprador.


Ou seja, para revender produtos não existe mais a obrigatoriedade de investir em um estoque próprio, correndo risco de quebrar a qualquer momento caso determinados produtos não caiam no gosto de suas clientes e fiquem encalhados. Você vende os produtos de estoques de terceiros. E o que é melhor, essa prática é perfeitamente legal e até grandes empresas se valem dessa modalidade. 

Além das roupas, um dos produtos de maior sucesso nas vendas em DropShipping são as bolsas femininas. Trata-se de um produto de alta aceitação em todas as épocas do ano, independente da estação.

Vender bolsas online é uma verdadeira mina de dinheiro. Assista o vídeo abaixo e depois continue lendo esse artigo. Preparamos algumas dicas importantes para que você comece a vender bolsas online hoje mesmo! 




Pessoas estão faturando milhões com as vendas de bolsas online. Para começar a faturar você precisa de duas coisas: 

 - Um bom fornecedor 
 - Uma loja virtual 


Pois bem, além de trabalharmos há alguns anos como fornecedores de bolsas e roupas em consignação, disponibilizamos nosso sistema de lojas virtuais gratuitas, totalmente abastecido por nossos produtos e 100% vinculado ao whatsapp. Cadastrando-se hoje mesmo em nosso site LojasSa.com, de imediato, nosso sistema gerará para você uma loja virtual de roupas e bolsas. Não perca mais tempo, venha fazer parte de nossa equipe! 


Dicas que você também pode gostar:


 - Revender bolsas em consignação [loja virtual grátis]


Comentários