Como aumentar as vendas de roupas?
Com o objetivo de complementar a renda ou até mesmo a independência financeira, muitas pessoas já compreenderam que o melhor caminho é empreender. Embora haja uma vasta quantidade de segmentos para esse fim, há anos o mercado de vendas de roupas tem conquistado uma quantidade cada vez maior de adeptos em todo território nacional. Isso porque, para iniciar nesse mercado, basta encontrar um bom fornecedor - geralmente um polo de roupas local - e ter muita disposição para vender.
Antes do advento da internet, redes sociais e canais práticos de comunicação como o whatsapp, era comum ir de porta em porta com grandes sacolas de roupas à tira colo, daí o nome "sacoleira". No entanto, hoje em dia, fazer uso de redes sociais se mostrou uma ótima alternativa para divulgar produtos à pessoas conhecidas e ainda conquistar novos clientes e tudo isso com poucos cliques. Tal facilidade tem tornado a disputa por clientes cada vez mais acirrada, portanto, para sobreviver nesse mercado é fundamental realizar alguns ajustes estratégicos, caso contrário seus clientes desaparecerão. Portanto, não há outro jeito, se o objetivo em questão é aumentar as vendas, vale a velha máxima: "quem não é visto, não é lembrado". Elabore um bom planejamento para uma presença ativa e constante nas principais redes sociais e marketplaces do mercado.
Aumente seus lucros vendendo roupas
O primeiro passo para aumentar os lucros vendendo roupas é diminuir ao máximo o valor da aquisição de produtos. Converse com seus fornecedores sobre meios de diminuir seus investimentos. Se preciso for, espere um pouco mais para acumular valores maiores e comprar em maior quantidade. Desta forma você terá um maior poder de negociação e certamente conseguirá melhores descontos.
Roupas em consignação
Revender roupas em consignação é uma ótima alternativa em termos de investimento. Revender roupas em consignação significa não ter a necessidade de montar um estoque próprio, mas oferecer para suas clientes produtos de seus fornecedores. Você fica com um percentual de tudo o que conseguir revender e a diferença você repassa para seus fornecedores. O que não for vendido, você também devolve EM PREFEITO ESTADO para seus fornecedores.
Uma ótima alternativa é revender as roupas do site Lojas SA. Cadastrando-se no site e participando do treinamento via e-book, você poderá revender as roupas do estoque das Lojas SA a partir de um sistema de lojas virtuais gratuitas oferecidas por eles e, posteriormente também poderá revender em consignação. Vale muito a pena dar uma olhada.
Para saber mais, acesse o link a seguir... www.lojassa.com
Comentários
Postar um comentário