Como todos nós já sabemos, dropshipping nada mais é que uma modalidade de vendas em que não é necessário investir em estoque próprio. À pessoa interessada, basta apenas atuar como intermediária nas vendas se utilizando de meios de divulgação, tais como redes sociais. Uma vez recebendo o valor pago por compradores, basta repassá-lo ao fornecedor, retendo parte do mesmo como seu lucro. Caberá ao fornecedor realizar o envio diretamente para o endereço apontado pela cliente.
Dropshipping de lingeries [Primeiros passos]
O método de vendas por dropshipping já se consolidou em meio às vendas dos mais variados tipos de produtos no Brasil e no exterior. Quando aliamos essa modalidade de vendas à produtos campeões de vendas, torna-se questão de tempo para se obter resultados satisfatórios e crescentes. É o que podemos dizer do mercado de moda íntima.
Revender lingeries por dropshipping é certamente uma ótima alternativa. Porém, antes de mais nada, saber mapear bem seu público alvo é de fundamental importância. Embora seja óbvio que o sexo do público alvo seja feminino (salvo pequenas exceções), é importante identificar outros aspectos, como: faixa etária, se plus size ou não, classe social, etc... Portanto, se sua intenção é atuar nesse segmento, o primeiro passo é separar um dia para definir detalhadamente seu público alvo. Feito isso, antes mesmo de procurar bons fornecedores [falamos sobre isso em Dropshipping de lingeries - Fornecedores], tenha em mente que os produtos devem ser de boa qualidade. Aliás, de boa para ótima! Desta forma, você terá um diferencial para fidelizar suas clientes e ver seus produtos sendo por elas recomendados às amigas.
Uma ótima alternativa para começar o quanto antes é tornar-se uma revendedora LojasSa, site de revendas por consignação e online(dropshipping). No ato do cadastro você recebe uma loja virtual gratuita, totalmente abastecido pelos produtos das LojasSa.
Clique no link abaixo e faça seu cadastro agora mesmo!
Link LojasSa >>> www.lojassa.com
Comentários
Postar um comentário